Dilma chega a Porto Alegre para celebrar o Natal com familiares

Agenda é considerada 'privada' e não foi divulgada pela assessoria

A presidente Dilma Rousseff desembarcou na noite desta quarta-feira (23) na Base Aérea de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por volta das 21h40. Em seguida, ingressou em um helicóptero e voou em direção à Zona Sul da cidade, onde vai passar o Natal junto com a filha Paula Araújo, que está grávida do segundo filho, o genro e o neto, Gabriel.

Dilma chega em Porto Alegre (Crédito: Reprodução)
Dilma chega em Porto Alegre (Crédito: Reprodução)




A agenda da presidente na capital gaúcha, por ser considerada "privada", não costuma ser divulgada pela Presidência. De acordo com o Blog da Cristiana Lôbo, Dilma decidiu, entretanto, cancelar sua ida neste ano à Base Natal de Aratu (BA), onde costuma passar o Ano Novo e o Carnaval.

Ainda segundo o blog, a presidente voltará a Brasília para se reunir, na próxima segunda (28), com os novos ministros da área econômica – Nelson Barbosa e Valdir Simão tomaram posse nesta semana nos ministérios da Fazenda e do Planejamento, respectivamente.

Dilma chega em Porto Alegre (Crédito: Reprodução)
Dilma chega em Porto Alegre (Crédito: Reprodução)


Antes de ir à capital gaúcha, Dilma viajou a São Paulo para uma consulta de rotina com seu médico particular, o cardiologista Roberto Kalil Filho. Em uma conversa rápida com jornalistas, o médico explicou que a consulta foi apenas um procedimento habitual que a presidente costuma fazer no último mês do ano. Kalil assegurou que a petista "passa bem".

Fonte: G1