Dilma diz que amagreceu e revela receita; saiba

Durante a solenidade , o comentário na plateia, formada por jornalistas e funcionários da Presidência, era de que a presidente estava mais magra.


A presidente Dilma Rousseff atribuiu nesta sexta-feira (20) a perda de peso ao fato de ter começado a fazer ginástica e também por ter “fechado um pouquinho a boca”. Em tom descontraído, a petista confirmou a repórteres, ao final de uma cerimônia no Palácio do Planalto, que emagreceu nos últimos meses.

“Eu emagreci mesmo, viu? Eu fiz duas coisas, a gente fecha um pouquinho a boca e faz um pouco também de ginástica, um pouco”, disse a presidente com um sorriso, após comentários de jornalistas de que ela está “bem” e “magérrima”.

Desde o final do ano passado, Dilma começou a fazer a dieta do médico argentino Máximo Ravenna, que exclui carboidratos simples, como arroz, macarrão e pães. Com o objetivo de perder até 13 quilos para a cerimônia de posse, que ocorreu no dia 1º de janeiro, a presidente chegou a comentar com pessoas próximas na semana do Natal que já havia perdido entre seis e sete quilos.

A chefe do Executivo chamou a atenção nesta sexta dos convidados que foram acompanhar a cerimônia de recebimento de credenciais de cinco embaixadores por estar com o rosto notadamente mais fino, em comparação com o visual que exibiu durante a corrida presidencial. Durante a solenidade , o comentário na plateia, formada por jornalistas e funcionários da Presidência, era de que a presidente estava mais magra.

Conforme o Blog do Camarotti, na primeira reunião ministerial do segundo mandato, realizada em janeiro, foi servido na Granja do Torto um jantar com pratos de carne e peixe da dieta da presidente. Dilma passou a seguir a dieta por sugestão da ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci.

 

Fonte: G1