Dilma diz que dança o ""Rebolation"" se for eleita em 2010

Dilma diz que dança o ""Rebolation"" se for eleita em 2010

Pré-candidata do PT foi abordada por programa humorístico em Brasília

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, prometeu nesta quarta-feira (18) dançar o "Rebolation? caso vença a eleição. A petista fez a promessa ao ser abordada por um programa humorístico de TV, após participar da sabatina da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília. ?Eu danço o Rebolation depois da eleição e só se eu for eleita?, afirmou Dilma.

O ritmo musical idealizado pelo grupo ?Parangolé? ganhou destaque depois que diferentes celebridades apareceram na televisão dançando a coreografia. A promessa de Dilma é fruto de insistentes pedidos do programa humorístico.

Apesar do tom descontraído da entrevista, Dilma teve de responder uma questão polêmica sobre um vídeo que deveria ter sido exibido no evento da CNM, mas que foi supostamente vetado pela assessoria de Dilma. Ela negou.

Durante o encontro, o pré-candidato do PSDB, José Serra, chegou a pedir à organização que passasse a filmagem, mas foi informado que o mesmo havia sido retirado. A CNM informou que todos os candidatos haviam recebido o vídeo com antecedência e, por esse motivo, não iria transmitir nos telões instalados no auditório.

O vídeo seria uma animação que mostraria prefeitos indo a Brasília mendigar a liberação de recursos do governo federal. Dilma disse desconhecer a orientação de sua assessoria para vetar a exibição, mas afirmou que a questão estaria ligada não ao governo federal, mas ao Congresso e à liberação de emendas parlamentares.

Fonte: g1, www.g1.com.br