Dilma diz que estão criando oposição ridícula entre Sudeste e o Nordeste

Dilma diz que estão criando oposição ridícula entre Sudeste e o Nordeste

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), reuniu a militância petista na tarde de quarta-feira (08), no Espaço de Evento Atlantic City, na zona Leste de Teresina para agradecer o PI

Em entrevista a rádios da Bahia nesta quinta-feira (9), a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) acusou os adversários de criarem uma oposição ridícula entre o Sudeste e o Nordeste.

É uma visão preconceituosa e elitista. [Estão] dizendo que meus votos são os dos ignorantes e dos letrados são os deles. Eles não andam no meio do povo, não dão importância ao povo. Querem desqualificar, destilar um ódio mal resolvido, afirmou.

A presidente associou o PSDB do adversário Aécio Neves ao conservadorismo; e disse que o povo tem que lutar pelas conquistas dos últimos 12 anos.

E mirou nos eleitores que ascenderam socialmente, afirmando que criou a classe média que cresceu nos últimos anos no país.

Temos de foco nos mais pobres. Mas também fizemos política para classe média ascendente que nós mesmos criamos, afirmou.

Dilma no Piauí

A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), reuniu a militância petista na tarde de quarta-feira (08), no Espaço de Evento Atlantic City, na zona Leste de Teresina para agradecer o Piauí pela maior votação do Brasil no primeiro turno, mais de 70% dos votos valídos.

Dilma disse ainda que seu governo tem dois fundamentos morais muito fortes. “O primeiro é a igualdade de condições, começando pela creche. Por que o filho do trabalhador tem que ter as mesmas oportunidades. Não sei se vocês sabem, mas eles (PSDB) proibiram o governo federal de construir escola técnica federal. Mas eu e Lula mudamos isso e construímos mais de 1700% a mais de escolas técnicas federais. E o curso é gratuito. O transporte, a matrícula e a alimentação também Mas eu e Lula mudamos isso e construímos mais de 1700% a mais de escolas técnicas federais. Meu segundo compromisso moral é combater a corrupção no Brasil”, completou.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Com informações da Folha