Dilma recebe ator de "Minha Mãe é uma Peça" em seu gabinete

Dilma recebe ator de "Minha Mãe é uma Peça" em seu gabinete

Durante a visita, presidente telefonou para a mãe do humorista, em Niterói.

A presidente Dilma Rousseff recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (21) o ator e comediante Paulo Gustavo, que estrela a obra "Minha Mãe é uma Peça". Em cartaz em Brasília com dois espetáculos, o artista conversou com Dilma por cerca de 30 minutos.

Durante o encontro, o ator telefonou para sua mãe, que inspirou a obra "Minha Mãe é uma Peça", e a colocou para conversar com a presidente. "Seu filho é um grande artista, um grande comediante", disse Dilma Rousseff, segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Em entrevista ao Blog do Planalto, Paulo Gustavo disse ter adorado conhecer a presidente. "Ela falou com a minha mãe, foi uma fofa, super simpática. Estou super feliz de ter vindo aqui", disse.

O humorista Paulo Gustavo esteve em Brasília em cartaz com dois espetáculos no último fim de semana. ?Minha Mãe é uma Peça? foi apresentada na sábado (19). No domingo foi a vez do stand up ?Hiperativo?.

A montagem ?Minha Mãe é uma Peça? já foi vista por um milhão de pessoas em todo o país e recebeu uma adaptação para o cinema. Escrito pelo próprio Paulo Gustavo, o texto do espetáculo aborda o comportamento de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada. Personagem insiprada na sua própria mãe.

O stand up ?Hiperativo? está em cartaz há dois anos e já foi visto por 200 mil pessoas. O espetáculo aborda de maneira bem humorada dramas do dia a dia, medos, escolhas, a convivência com as pessoas, vida afetiva, noitadas, competições e inseguranças, entre outros temas.

De acordo com Paulo Gustavo, a presidente disse que sua mãe, Dilma Jane, se parece muito com a da peça e, inclusive, sai de casa usando bobs no cabelo. Ela também disse ser fã do programa "Vai que Cola", idealizado por Paulo Gustavo.

Dilma "bolada"

Em setembro, Dilma já havia recebido no Palácio do Planalto outro humorista, Jéferson Monteiro, autor do perfil "Dilma Bolada", personagem satírico da presidente no Twitter.

Na ocasião, a presidente também trocou mensagens de Twitter com o humorista. "Bom dia linda maravilhosa,sempre acompanhei vc.Mas não me dê bom dia.Mas me dê bons resultados", escreveu a presidente na ocasião.

Fonte: G1