Presidente Dilma Rousseff decide tomar um banho de mar em praia isolada de Salvador

Presidente Dilma Rousseff decide tomar um banho de mar em praia isolada de Salvador

Capital da Bahia registrou calor de 30º C neste sábado (4). Presidente está em recesso desde o fim de dezembro na Bahia.

Cercada por um forte esquema de segurança, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o recesso de fim de ano para curtir uma praia no litoral baiano.

Na manhã deste sábado, a presidente foi com a filha, genro, o neto e seguranças à praia da Viração, uma parte isolada do litoral e de difícil acesso - só se chega ao local de lancha ou barco. Dilma chegou bem cedo e, de biquíni escuro e chapéu branco, a presidente passou a maior parte do tempo se refrescando no mar. Por volta das 10 horas, deixou o local e retornou para residência oficial da Marinha onde está instalada com familiares, na praia de Inema. Dilma está na Base Naval de Aratu, no litoral baiano, desde 26 de dezembro.

A presidente tem feito passeios quase todos os dias. Ela prefere locais mais isolados e tem evitado a praia de Inema, que, embora de acesso restrito aos militares, já não permite mais tanta privacidade.

Fonte: G1