Dilma Rousseff troca mensagens no Twitter com Neymar, Ronaldo e Kaká

Presidente conversou com os ídolos da Seleção sobre as obras da Copa.

Em uma ação de marketing para promover a Copa de 2014, a presidente Dilma Rousseff trocou mensagens nesta quinta-feira (23) com os ídolos da Seleção Neymar, Ronaldo e Kaká por meio de sua conta pessoal no microblog Twitter. O bate-papo virtual com os jogadores ocorreu após a chefe do Executivo se reunir na Suíça com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, para tratar sobre o Mundial do Brasil.

Por volta das 15h, Dilma avisou seus mais de 2 milhões de seguidores na rede social que ela iria convocar o ex-jogador Ronaldo Nazário para uma conversa virtual, com o objetivo de falar sobre os preparativos para a Copa de 2014.

?Depois da reunião sobre a #CopaDasCopas, vou chamar nosso craque .@ClaroRonaldo p/ falar sobre a preparação do país. A preparação p/ a #CopaDasCopas segue em ritmo acelerado, .@ClaroRonaldo. Ontem entregamos mais um estádio, logo teremos os 12 prontos...?, escreveu a presidente.

Ronaldo é integrante do Comitê Organizador Local. O ex-jogador, maior artilheiro da história das Copas, respondeu à presidente elogiando as arenas brasileiras que serão palco do Mundial. "Estamos entregando estádios modernos e seguros e que vão fazer bonito na Copa", enfatizou.

Ronaldo citou ainda a arrecadação das seis arenas já inauguradas, somente com venda de ingressos no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, foram R$ 176,5 milhões.

Em seguida, Dilma provocou Neymar e perguntou em qual estádio ele gostaria de fazer seu gol mais bonito.

"Ah, @dilmabr, troco gols por vitórias ... !! O importante é a Seleção vencer e dar alegrias aos brasileiros. #CopaDasCopas", escreveu. Em seguida, completou: "E dentro de campo, @dilmabr, vamos nos doar ao máximo e com o apoio da torcida buscar a #CopaDasCopas".

Já com Kaká, Dilma conversou sobre a espera pela Copa, que, segundo ela, "agita o mundo todo". "Sim, @dilmabr, nunca uma Copa vendeu tantos ingressos antecipadamente. É o futebol de volta à sua terra, o Brasil. #CopaDasCopas", respondeu o craque.

Fonte: G1