Dilma  Rousseff usa seu Twitter para parabenizar Lula pelos seus 68 anos: "Grande brasileiro"

Dilma Rousseff usa seu Twitter para parabenizar Lula pelos seus 68 anos: "Grande brasileiro"

A presidente aproveitou o momento para fazer propaganda de governo, e falar dos benefícios do programa Bolsa Família

A presidente Dilma Rousseff não está usando seu Twitter para falar apenas de assuntos de governo. Neste domingo, ela usou sua conta na rede social para mandar os parabéns para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que completa 68 anos.

?Hoje é o aniversário do grande brasileiro e amigo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. #DiadoLula?, escreveu a presidente, que o sucedeu no cargo: ?O aniversário de Lula coincide com o aniversário do maior programa de inclusão social da história, o #BolsaFamília?.

A presidente aproveitou o momento para fazer propaganda de governo, e falar dos benefícios do programa Bolsa Família: "O #BolsaFamília permitiu que 36 milhões de brasileiras e de brasileiros saíssem da miséria. Porque não basta o PIB crescer, não basta a economia crescer, tem de crescer para todo mundo. Um país desenvolvido é um país que tem toda a sua população vivendo com dignidade. Parabéns, Lula! #DiadoLula".

No sábado, a presidente usou sua conta no microblog para desejar boa sorte aos candidatos que iam começar a prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

"O #Enem13 é o primeiro passo de uma longa jornada do conhecimento. Quem faz o #Enem pode abrir as portas para uma vaga nas nossas universidades federais, para uma bolsa no ProUni e para uma chance estudar no Exterior com o Ciências sem Fronteiras. Então, não se esqueça de levar seu documento de identificação original com foto e caneta esferográfica preta de material transparente. Fique atento: os portões de abertura dos locais da prova do #Enem2013 serão fechados às 13h pelo horário oficial de Brasília. Confie em si mesmo. O Brasil confia em você. Boa sorte! #Enem2013", escreveu ela.

Fonte: Extra