Dilma vibra após jogo contra a Colômbia: "foi vitória merecida"

Dilma vibra após jogo contra a Colômbia: "foi vitória merecida"

A presidente demonstrou ainda preocupação pela falta grave sofrida por Neymar.

Mantendo o hábito de comentar o desempenho da Seleção Brasileira e se apresentar como torcedora, a presidente Dilma Rousseff não demorou para comemorar a vitória da equipe sobre a Colômbia por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo. Antes da partida, ela havia feito referência a Gonzaguinha ao dizer ?eu acredito é na rapaziada?.

?Foi uma vitória merecida, com talento e garra?, disse a presidente por meio de sua conta no Twitter. Dilma acompanhou a partida do Palácio da Alvorada, onde estava reunida com a família. Diante do próximo confronto contra a Alemanha, na terça-feira, pela semifinal, Dilma disse que ?o povo brasileiro confia em Felipão, Parreira e nos jogadores da Seleção".

A presidente demonstrou ainda preocupação pela falta grave sofrida por Neymar. Ele foi atingido pelo colombiano Zúñiga com uma joelhada nas costas e deixou o campo de maca. ?Como todo o Brasil, estou na torcida pela recuperação do nosso craque?, disse, criando a hashtag #ForçaNeymar.

Candidata à reeleição em outubro, a presidente vem tentando colar sua imagem à Copa do Mundo, que na avaliação do governo, vem sendo bem sucedida. A última pesquisa Datafolha, pesquisada já com o Mundial em curso, mostrou aumento na intenção de voto em Dilma: de 34% para 38%. Na final da Copa, dia 13 de julho, Dilma entregará o troféu da Fifa à equipe vencedora do torneio.



Fonte: Terra