Diretrizes “verdes” vão para o Plano de Governo

Teresa Brito salientou que a decisão recebeu o aval da Executiva Nacional do PV

19/02/2012 - 10:51

A vereadora Teresa Britto, presidente estadual do PV, anunciou na semana passada o apoio da sigla à reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB). Ela salientou que a decisão recebeu o aval da Executiva Nacional do partido, que, mesmo solicitando que o PV tivesse candidatura própria, concordou com a adesão dos “verdes” à gestão do petebista.

A presidente estadual do PV acrescenta que recentemente o diretório do partido em Teresina elaborou um Plano Administrativo, e o documento foi colocado em questão quando o apoio à reeleição do prefeito Elmano Férrer foi formalizado.

“Nossas diretrizes serão incluídas no Plano de Governo do prefeito para eleições 2012, A próxima gestão municipal deve tomar como base uma política que contenha uma filosofia sustentável. É essencial que uma gestão municipal se adapte aos quesitos ambientais, onde desenvolvimento e respeito ao meio ambiente caminhem juntos”, ressaltou.

A parlamentar destaca que o trabalho do PV não vai se limitar ao engajamento pela reeleição do atual prefeito de Teresina e que uma das principais metas este ano será aumentar a bancada do PV de dois para quatro representantes no legislativo municipal de Teresina, bem como marcar presença dos “ver-des” nas Câmaras Municipais nas cidades em que o partido possui diretório, além de trabalhar para eleger os candidatos a prefeito pela sigla.

“O partido cresce de norte a sul do Piauí, mas não se trata de um crescimento irresponsável, pois fazemos questão de está presente na abertura dos diretórios que já se espalham por todo o Estado. Além de meu nome e do vereador Ananias Carvalho, o PV conta com pré-candidatos que possuem reais chances de serem eleitos, tais como, professor Ismar Tavares, Florentino Filho, que é presidente do Sindicato dos Engenheiros e outros nomes que possuem trabalhos comunitários de relevância nas mais diversas regiões de Teresina”, salientou.

Segundo Teresa Britto, atualmente, a agremiação conta com cerca 180 diretórios em todas as regiões do Estado e mais de 250 pré-candidatos ao cargo de vereador, sendo que para os cargos de prefeito e vice, totalizam 36 postulantes. (S.B.)

FONTE: Savia Barreto
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo