Disputa não vai atrapalhar sintonia com deputados, diz Ismar

Disputa não vai atrapalhar sintonia com deputados, diz Ismar

A disputa política no interior é muito forte, principalmente agora em que as eleições se aproximam

O deputado Ismar Marques(PSB) disse em entrevista ao meionorte.com hoje(28), que está sendo feito o possível para que os problemas externos dos deputados, não interfira na boa relação dos parlamentares com o governo. Segundo ele, por causa da proximidades das eleições municipais, muitos deputados que estão envolvidos no processo político dos municípios, podem trazer problemas externos, mas que isso não vai atrapalhar o trabalho na Assembléia Legislativa.

" A disputa política no interior é muito forte, principalmente agora em que as eleições se aproximam. Nós trabalhamos para que o bom entendimento com o Governo do Estado não seja comprometido. Em alguns casos, estaremos com o PSB, com o PTB, e com o PMDB, tudo em regime de democracia", declarou Ismar.

O deputado considerou que o sucesso da gestão do governador Wilson Martins, se deve ao bom e igual tratamento dado aos deputados de todos os partidos da base aliada. " O governador trabalha em plena sintonia com os parlamentares aliados. Ele trata os deputados do PSB, de forma igual aos do PMDB e outros. Isso tem sido fundamental para o bom comando de sua administração", finalizou Ismar Marques.



Fonte: Marcos Moraes