Disputas nas principais cidades do Piauí começam a se definir

O quadro nas maiores cidades piauienses estão sendo definidos.

Em Campo Maior, o deputado estadual Antônio Félix anunciou sua desistência de ser candidato a prefeito e o grupo político apontou o economista e bancário Antônio Sena como o nome escolhido.

"Eu vou cumprir meu mandato de deputado até o final, porque acredito que os campo-maiorenses assim esperam de quem foi eleito para defender a região na Assembleia Legislativa", disse Antônio Félix, lembrando que o leque de alianças já inclui PSD, que ele preside, PMDB, PPS e PSB.

"O Antônio Sena é um bom nome, pois ele entende de gestão, de administração e tem propostas para melhorar a cidade", diz o deputado. "Não podemos brincar com o futuro das pessoas", afirma.

Já Antônio Sena se diz honrado com a pré-candidatura. "Precisamos de um modelo de gestão moderno, que priorize a conservação da estrutura da cidade e melhore os indicadores socais. As pessoas mais carentes precisam de maior atenção atualmente", afirmou.

Ele acrescenta que é necessário obter resultados concretos em curto espaço de tempo. "Conheço bem áreas como comércio, indústria e empreendedorismo, pois tenho formação em economia e administração, além de 30 anos de trabalho no Banco do Brasil em contato com esses setores", afirma.

Na quinta-feira, Antônio Sena fez uma visita ao deputado estadual Antônio Félix na Assembleia Legislativa. "Viemos conversar sobre o destino de nossa querida cidade", disse o deputado. "Nosso grupo de apoiadores é muito guerreiro e novas alianças estão sendo costuradas", concluiu.

Fonte: Jornal Meio Norte