Assis Carvalho retoma atividades após sofrer infarto

Assis Carvalho retoma atividades após sofrer infarto

O deputado federal afirma que algumas alianças partidárias estão sendo equivocadas

O deputado federal, Assis Carvalho (PT), que há um mês sofreu um infarto, está retomando suas atividades no parlamento. O meionorte.com conversou com o deputado na tarde dessa segunda (18) sobre a fase atual da política em Teresina. ?Estou retomando aos poucos minhas atividades e tenho agora uma obrigatoriedade de a cada 90 dias ir ao médico para acompanhar o coração?, afirmou Assis Carvalho.

Nos bastidores da política de Teresina especula-se que algumas alianças que estão sendo firmadas entre partidos políticos é uma tentativa de isolar o Senador Wellington Dias nas eleições de 2014. Em relação ao tema, o parlamentar alerta esses partidos para não tomarem decisões equivocadas, ?Sempre que há uma eleição, não tem como não pensar na próxima, mas é necessário que as decisões tomadas sejam certas, pois é perigoso tomar decisões equivocadas como em 2002?, declarou Carvalho.

Segundo o deputado federal, não há possibilidade de isolar Wellington Dias, uma vez que, o senador tem o apoio popular, ?O Senador Wellington é a maior liderança do Piauí, de origem popular, nome forte, então as pessoas que não tem esse apoio do povo, começa a trabalhar com seus poderes econômicos e política tradicional?, complementou. Em Teresina o deputado confirmou a candidatura de Elmano Férrer para prefeito e Cícero Magalhães como vice, ?Eu vou está no palanque de Elmano, andando com ele, apesar de ter sido uma candidatura difícil e eu ter defendido candidatura própria do PT, não tem como mais mexer nessa decisão?, finalizou Assis Carvalho.

Fonte: Waldelúcio Barbosa