Edilberto e Onofre são lançados a prefeito e vice de Joca Marques

O candidato Edilberto Marques pontuou suas realizações em quatro anos de mandato.

A coligação formada por PTB e PP oficializou a candidatura do petebista Edilberto Marques a prefeito de Joca Marques e a vice-prefeito Onofre Franco em convenção no Centro Recreativo Municipal. Serão 18 candidatos a vereadores pela coligação denominada: "A vontade do povo continua".

Marcaram presença no evento a deputada federal Iracema Portela, o presidente da Ceapi, Alberto Monteiro Neto, e a ex-prefeita de Joca Marques e Luzilândia, Janainna Marques.

"A grandeza desse evento político é uma demonstração de união partidária, de responsabilidade política e de grande capacidade administrativa de um grupo político voltado em continuar materializando as ferramentas de desenvolvimento da qualidade de vida do povo desta cidade.

Tudo isso em face da imensa satisfação do povo jocarmarquenese para com o seu atual gestor municipal, com inúmeras obras realizadas nesta cidade", disse Janainna Marques.

O candidato Edilberto Marques pontuou suas realizações em quatro anos de mandato. "Minha maior obra é cuidar de nossa gente, acordo às 5h todos os dias, dificilmente saio do município, chego há passar 60 dias sem ir a Teresina atendendo todos", disse Edilberto.

Fonte: Ananias Ribeiro