Edson Ferreira denuncia obras paralisadas em São Raimundo Nonato

Segundo o deputado a maior parte do asfalto foi colocada parcialmente, citando como exemplo a obra localizada na Rua Frade Macedo,

Uma obra de pavimentação asfáltica iniciada na cidade de São Raimundo Nonato em meados da campanha do pleito de 2008 e até agora não concluída, foi alvo de denúncia na Assembléia Legislativa do Piauí. A Casa aprovou o requerimento do deputado Edson Ferreira (DEM), direcionado à Secretaria de Infra-estrutura solicitando que seja encaminhada ao legislativo uma cópia do convênio e da metragem a ser asfaltada na referida obra.

Segundo o deputado a maior parte do asfalto foi colocada parcialmente, citando como exemplo a obra localizada na Rua Frade Macedo, no bairro Gavião, salientando que uma pista recebeu apenas uma lama asfáltica sobre o calçamento, observando ainda que a outra foi apenas compactada. Edson ferreira acrescenta que a mesma situação ocorre na Rua Francisco Antunes, no bairro Santa Fé.

O democrata lembrou que já tinha repercutido na Alepi acerca de obras iniciadas em São Raimundo Nonato durante a campanha eleitoral de 2008, citando que em setembro do referido ano, apresentou requerimento solicitando à Empresa de Gestão de Recursos do Piauí - Emgerpi informações sobre a liberação de R$ 600 mil para a construção de estradas vicinais no Município de São Raimundo Nonato.

Na oportunidade o deputado alertou que os recursos foram liberados a menos de 20 dias das eleições para prefeito e vereadores. De acordo com o parlamentar as estradas vicinais ainda estão em estados precários, acrescentando que o engenheiro responsável pela obra, Luís Alberto Costa Macedo, na época era candidato a prefeito de São Raimundo Nonato.

Fonte: Ascom