Edson: Elmano faz "final de gestão irresponsável"

Edson: Elmano faz "final de gestão irresponsável"

“O ’Veím Trabalhador’ é um produto da mídia, não existe”, disse o vereador

Na sexta-feira passada , o prefeito Elmano Férrer declarou que a situação financeira da prefeitura de Teresina estava boa: nenhum salário seria atrasado, obras estariam sendo concluídas e deixaria R$ 270 milhões em obras para o prefeito eleito Firmino Filho. Mas o vereador Edson Melo (PMDB) contesta: ?Não queremos ser grosseiros com o prefeito, mas o que se ouve é o contrário do que ele disse?, afirmou, ao meionorte.com.

?O prefeito parece que ainda está em campanha, dizendo que está tudo bem?, disse o vereador, que afirmou ouvir de pessoas de dentro da prefeitura, servidores e até de empresários e empreiteiros, reclamações que acusam falta de dinheiro nos cofres da prefeitura. ?Quase 50% dos terceirizados demitidos, o que são quase 3000 pessoas, transporte escolar atrasado três meses.O prefeito está fazendo um final de gestão irresponsável!?, disse Edison Melo.

O vereador comentou a afirmação do prefeito de que o viaduto no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Marechal Castelo Branco ficaria pronto até o dia 28 de dezembro, afirmando que, para ele, mesmo se não faltar dinheiro até o final da obra, ainda deve demorar pelo menos mais seis meses para ser concluída.


Edson Melo diz que Elmano faz

Ainda na entrevista da semana passada, Elmano Férrer também afirmou que estavam fazendo ?terrorismo político? com ele, e tentando ?desconstruir? a sua imagem. Sobre isso, Edson Melo foi direto: ?O ?Veím Trabalhador? é um produto da mídia, não existe?, disse o vereador. "Elmano é um sujeito honesto, de bem, mas nos debates já víamos que ele não era lá essas coisas como administrador. Ele tem uma inteligência mediana, talvez como a minha", afirmou.

Fonte: Andrê Nascimento