Eduardo Campos esteve em Teresina e concedeu entrevista exclusiva à Rede Meio Norte

Eduardo Campos esteve em Teresina e concedeu entrevista exclusiva à Rede Meio Norte

O candidato à Presidência da República do Brasil, Eduardo Campos, que morreu vítima de acidente aéreo na manhã desta quarta-feira(13) na cidade de Santos, esteve fazendo pré-campanha eleitoral nas cidades de Timon e Teresina no final de 2013 e também em 2014. Eduardo em uma das oportunidades, esteve no Sistema Meio Norte de Comunicação e concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Ieldyson Vasconcelos no Programa Bom Dia Meio Norte.

Ele também recebeu o Título de Cidadão Piauiense em solenidade na Assembléia Legislativa do Piauí. Eduardo falou sobre a sua caminhada rumo à campanha eleitoral e destacou a união política de grandes partidos no Piauí e Maranhão.

Em visita a Timon, ele foi recebido pelo prefeito Luciano Leitoa e em Teresina, foi recebido pelo ex-governador Wilson Martins, o prefeito Firmino Filho e outras lideranças políticas piauienses. Em junho, Campos participou da convenção que homologou a candidatura de Zé Filho ao Governo do Estado. Na ocasião, confirmou o apoio a Wilson Martins na disputa pelo Senado. Reveja esses momentos:


Fonte: Marcos Moraes