"Ela é mentalmente desequilibrada", declara Trump sobre Hillary

Os dois estão em uma intensa disputa pela presidência dos EUA.

O candidato republicano à Presidência dos EUA, Donald Trump, disse neste sábado (7) que sua oponente democrata, Hillary Clinton, pode ser mentalmente instável. A declaração foi feita após a ex-secretária de Estado do governo Barack Obama admitir que pode ter sofrido um "curto-circuito" ao falar sobre o uso de seus e-mails à frente da pasta.

"As pessoas desse país não querem alguém que tenha um curto-circuito", afirmou Trump a correligionários em um evento de campanha no estado de New Hampshire. "É uma perigosa mentirosa. É uma pessoa totalmente maluca. Está desequilibrada", atacou o republicano.

Sua plateia, reunida no município de Windham, pedia que a democrata seja presa. "Lock her up" ("prenda-a", em tradução livre) se tornou o bordão repetido em coro pela multidão nos comícios do magnata nova-iorquino.

Na sexta-feira (6), Hillary reconheceu que "pode ter tido um curto-circuito", quando tentava esclarecer declarações sobre o uso de um servidor de e-mail privado no período em que chefiou o Departamento de Estado.

Hillary Clinton e Donald Trump (Crédito: Reprodução)
Hillary Clinton e Donald Trump (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1