"Ele não queria fazer parte do nosso bloco", disse Fábio Novo sobre Silvio Mendes

"Ele não queria fazer parte do nosso bloco", disse Fábio Novo sobre Silvio Mendes

Para o deputado, o cenário acerca das decisões do ex-prefeito é de muita indecisão

O quadro político do programa Agora, da Rede Meio Norte, recebeu nesta quinta-feira, 27, o deputado estadual Fábio Novo.

Questionado sobre os rumores que circulam na imprensa sobre a participação do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), no seu bloco político, Fábio Novo rápido na resposta: ?É um pouco estranho.?

?Dr. Silvio já foi prefeito da nossa cidade. Mesmo em partidos diferentes, fizemos parcerias para a conclusão de obras importantes. Ele dizia o tempo todo que gostaria apenas de ser candidato a governador. Para as próximas eleições, ele passou o ano todo dizendo que não fazia política, mas foi o que mais fez porque entrou em vários partidos e, de repente, anuncia que ficaria em uma única condição: ser candidato a governador.?

No cenário de incertezas do ex-prefeito o deputado pontua. ?Na virada do ano, já não se configura mais candidato ao governo e sim como candidato a vice na chapa do Marcelo Castro. E agora ele já aparece com uma situação que eu já considero ruim. Ele não queria fazer parte do bloco, aí fica ruim."

Sobre as decisões de Silvio, Fábio Novo também foi incisivo. ?A gente não entende, mas ele já decidiu sobre o seu partido; ele deverá ser um vice no partido do Marcelo. Nós precisamos respeitar isso, mas é preciso coerência nas decisões; agora, dizer que não quer fazer parte do blocão, é ruim", conclui.









ACOMPANHE A ENTREVISTA:

Fonte: Denison Duarte