"Muita água ainda vai rolar até as eleições", afirma Assis Carvalho

"Muita água ainda vai rolar até as eleições", afirma Assis Carvalho

Ele considera que qualquer avaliação feita neste período é momentânea

O deputado Assis Carvalho(PT), considera que ainda há dois calendários importantes para se definirem até as eleições, dentre eles, o das convenções. ?Tudo o que se diz agora, pode valer tudo, ou pode valer nada?. Ele considera que qualquer avaliação feita neste período é momentânea, pois o instante ainda tem características de indecisões. ?É uma avaliação que retrata a fotografia deste momento?.

Acreditando que ?muita água ainda vai rolar por baixo da ponte? até as eleições, ele acredita que muito ainda pode mudar no cenário político e reforça sua visão dizendo que ?o eleitor não gosta muito de blocão?. A colocação do deputado é alusiva às reuniões e cogitações que giram em torno dos nomes para candidatura ao governo e apoio a Wilson Martins (PSB) em 2014.

?Em 2002, quando o Wilson Martins era presidente do PSDB e ajudou a coordenar um blocão muito parecido com esse. Naquele momento, a eleição estava decidida, quando abriram as urnas, deu Wellington Dias no primeiro turno?, relembra.

O parlamentar encerra dizendo que é necessária uma relação mais próxima como povão. ?O resultado pode ser totalmente diferente daquilo que se decide dentro de um gabinete?.

Fonte: Denison Duarte