Eleitor pode tirar primeiro título hoje na Central de Atendimento em Teresina

O eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida poderá solicitar sua transferência para Seção Eleitoral Especial, também até o dia 7 de maio

A Central de Atendimento ao Eleitor de Teresina (CAE) funcionará hoje, das 8 às 13 horas. A CAE fica no cruzamento das Ruas Coelho Rodrigues e 24 de Janeiro, no centro da Capital. Dia 7 de maio é o último dia para requerer inscrição eleitoral, revisão ou transferência de domicílio. O eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida poderá solicitar sua transferência para Seção Eleitoral Especial, também até o dia 7 de maio.

Quem vai tirar o título pela primeira vez deve levar um documento oficial com foto, o comprovante de residência e o certificado de quitação do serviço militar.

A transferência do domicílio eleitoral para outra cidade exige do eleitor um documento oficial de identificação com foto, o título de eleitor e um comprovante de residência. Algumas regras devem ser observadas, como não ter pendências com a Justiça Eleitoral, morar no endereço atual há mais de três meses, ter tirado o primeiro título ou ter feito a última transferência do documento há pelo menos um ano.

Fonte: Ascom