Eletrobras lança nova marca em Teresina

Também participaram da solenidade o governador Wilson Martins, o presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz

A Deputada Estadual Flora Izabel (PT) participou na manhã desta terça-feira (6) do lançamento oficial da nova marca da Eletrobrás Distribuição Piauí, a antiga Cepisa, que aconteceu no auditório da empresa.

Também participaram da solenidade o governador Wilson Martins, o presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz, o diretor de distribuição e presidente da Eletrobrás Distribuição Piauí, Pedro Hosken, além de outras autoridades.

A nova marca é considerada uma grande mudança na estrutura e gestão das 15 empresas, entre geradoras e distribuidoras de energia elétrica, que compõem o sistema da Eletrobrás. A empresa vem passando por uma transformação deste dezembro de 2008 e é considerada a 10ª maior empresa de energia elétrica do mundo.

O novo símbolo indica a preocupação da empresa com o meio ambiente através de investimentos em tecnologias inovadoras. Em Teresina, foi investido R$ 16 milhões na nova subestação Renascença que vai beneficiar os moradores da região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Fonte: Ascom