""Poderá haver surpresas"",diz Elizeu Aguiar

O encontro terá participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e demais militantes petebistas e será realizado no Complexo Claudino

Na próxima sexta-feira, 14, membros do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) se reúnem para mobilizar a militância petebista na reafirmação da candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB) ao Governo do Estado. O encontro terá participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e demais militantes petebistas e será realizado no Complexo Joca Claudino.

O deputado Elizeu Aguiar (PTB), acrescentou que, durante o encontro, será aproveitada a participação da militância petebista para iniciar a formatação do Plano de Governo a ser apresentado durante a campanha eleitoral. Aguiar ressaltou que as conversas com os demais partidos permanece para a formalização de alianças e que, após o encontro, ?poderá sair surpresas da composição da chapa petebista?. ?Acreditamos que algo novo poderá acontecer na política até junho. E, durante esse encontro, já poderemos ter surpresas nesse sentido?, adiantou.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PTB, prefeito Elmano Férrer, o encontro faz parte da estratégia do senador para reafirmar sua candidatura. ?O João Vicente está com uma candidatura muito bem posicionada, com 25% de preferência popular?, pontuou. Férrer foi ainda mais longe. Segundo ele, a situação do pré-candidato petebista ao Governo do Estado é ainda mais favorável do que a divulgada. ?A candidatura dele é forte, competitiva e está posta?, frisou.

Para os petebistas, há uma tentativa de se tentar desqualificar a pré-candidatura do senador João Vicente ao Governo do Estado. Elmano Férrer, por exemplo, chegou a afirmar ontem que há interesses por parte dos demais partidos de que o senador não saia candidato. ?Muita gente divulga que ele não será candidato, mas é uma estratégia de quem quer que ele não seja candidato?, alfinetou, frisando que a ?candidatura do PTB ao Governo é pra valer? . (M.M)

Fonte: Mayara Martins