Elmano Ferrer conclui sua equipe de secretariado

Elmano Ferrer conclui sua equipe de secretariado

Paulo Roberto é filiado ao PTB, mesmo partido do prefeito Elmano Férrer.

Após 20 dias a frente do comando da Prefeitura de Teresina, o prefeito Elmano Férrer (PTB) concluiu a equipe de secretariado municipal. Na manhã de ontem, o prefeito anunciou o nome de Paulo Roberto de Oliveira como novo superintendente de Desenvolvimento Urbano (SDU), da região Sudeste. A posse do novo membro do primeiro escalão da Prefeitura será realizada às 10 horas desta terça-feira, na sede da SDU/Sudeste. Paulo Roberto é filiado ao PTB, mesmo partido do prefeito Elmano Férrer.

Segundo o novo superintendente, o convite partiu do próprio prefeito e os critérios técnicos foram levados em consideração para a escolha do nome. Paulo Roberto era coordenador regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e deixou a função para assumir o cargo na administração municipal de Elmano Férrer. Em seu lugar, vai assumir a professora Danda, que já é funcionária de carreira da Funasa. ?A equipe de trabalho a frente da Funasa vai continuar?, garantiu.

A frente da SDU/Sudeste, Paulo Roberto diz que montará uma boa equipe para desenvolver as ações necessárias para o desenvolvimento da região sudeste. ?As palavras de ordem são determinação e coragem. Assumi a Funasa em uma situação difícil e conseguimos reverter isso. Já sabemos que a SDU/Sudeste está em boa situação, mas a nossa meta é trabalhar para melhorar ainda mais?, concluiu.(M.M)

Fonte: Mayara Martins