Elmano consegue liberação de recursos para obras

l. O encontro, intermediado pelo senador João Vicente Claudino (PTB), acertou as emendas nos projetos de Créditos Especiais 2010.

A saldo da reunião de ontem entre o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, (PTB) e o senador Gim Argello, relator geral do Orçamento da União de 2011, em Brasília, foi a agilização na liberação de recursos para a capital. O encontro, intermediado pelo senador João Vicente Claudino (PTB), acertou as emendas nos projetos de Créditos Especiais 2010.

Tramitando atualmente no Congresso Nacional, os recursos serão colocados prioritariamente para a adequação da BR-316, no trecho entre a Casa de Custódia e o Posto da Polícia Rodoviária Federal. O trevo no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Getúlio Vargas também deverá ser incluído. Segundo Elmano, Teresina ?tem pressa?.

?Essas obras são reclamadas pela nossa cidade há bastante tempo e precisamos concretizá-las. O Governo Federal tem uma dívida secular com o Nordeste, com o Piauí e com Teresina, especificamente?, argumentou. O prefeito também solicitou mais recursos para obras de trânsito na duplicação da ponte Wall Ferraz e a construção do viaduto no cruzamento da avenida Higino Cunha com a avenida Barão de Castelo Branco e um trevo na avenida Cajuína e avenida Ferroviária. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte