Elmano assina ordem de serviço para mercado do bairro Vermelha

Elmano assina ordem de serviço para mercado do bairro Vermelha

O prefeito destaca as ruas que foram asfaltadas no ano passado e neste ano no bairro Vermelha.

O prefeito Elmano Férrer e a superintendente da SDU Sul, Janainna Marques, assinaram ontem a ordem de serviço para início das obras de reforma no Mercado da Vermelha, que atende 13 bairros da zona Sul de Teresina. Serão investidos R$ 680 mil de recursos próprios do município para a obra. Parte deste investimento, R$ 100 mil, é de Emenda Parlamentar do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Edvaldo Marques.

O prefeito destaca as ruas que foram asfaltadas no ano passado e neste ano no bairro Vermelha. ?Temos também a reforma da União Artística da Vermelha, onde implantamos um Centro de Referencia Especializado da Assistência Social ? Creas e um Conselho Tutelar. Lá também vamos inaugurar uma Unidade Básica de Saúde?, enumera Elmano ao anunciar que a obra do Mercado deve ser concluída no prazo de 150 dias.

O vereador Edvaldo Marques contou que a reforma do Mercado é uma luta antiga dele como parlamentar e da comunidade do bairro. Ele destinou mais de 60% da Emenda Parlamentar de indicação dele para o serviço. ?O prefeito garantiu e hoje está concretizando. É motivo de alegria para todos, pois agora nosso sonho é uma realidade?, acrescentou Edvaldo.

A superintendente da SDU Sul, Janainna Marques, também citou que recentemente a prefeitura reformou e instalou uma iluminação moderna a Praça da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, também na Vermelha. Agora, segundo a superintendente, será instalado no local uma Academia da Terceira Idade, para que os idosos e moradores do bairro possam realizar atividades físicas.

Fonte: Ananias Ribeiro