Elmano  Férrer deve ser o novo presidente municipal do PTB

Elmano Férrer deve ser o novo presidente municipal do PTB

Elmano será acatado pelos demais filiados do PTB na escolha da nova direção da legenda em Teresina

O próximo presidente da Executiva Municipal do PTB pode ser o atual prefeito de Teresina, Elmano Férrer. A informação foi confirmada pelo atual presidente municipal da legenda em Teresina, o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Elizeu Aguiar. Ele explicou que ainda deve ter uma conversa sobre o assunto com o presidente regional do PTB no Piauí, o senador João Vicente Claudino.

?Na quinta-feira iremos nos encontrar para que eu possa prestar contas do resultado da eleição municipal em Teresina e irei colocar esse assunto para o senador João Vicente. Essa é uma ideia minha, ainda não foi levantada para debate no partido?, ponderou Elizeu, ressaltando que não tem dúvidas de que o nome de Elmano será acatado pelos demais filiados do PTB na escolha da nova direção da legenda em Teresina.

Aguiar também disse que já conversou com Férrer so-bre a colocação do nome como presidente municipal do PTB e a ideia foi bem aceita. ?Ele havia pedido para adiar essa conversa para o fim do seu mandato como prefeito da capital, mas a escolha deve ser feita em janeiro de 2013. O mandato deve durar três anos. Pela própria dimensão do seu nome após essas eleições, o Elmano é um quadro muito importante para o PTB?, frisou.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte