Elmano Férrer discute saúde em reunião com servidores municipais

Elmano Férrer discute saúde em reunião com servidores municipais

Os militantes usaram bandeiras com a fotografia de Elmano Férrer para divulgar sua candidatura à reeleição

Apesar de convocada por uma semana, a reunião do prefeito Elmano Férrer (PTB), candidato à reeleição, com servidores públicos municipais da área de saúde e das pessoas que recebem a assistência dos serviços da Prefeitura Municipal na área de idosos e assistência médica, realizada no Jockey Club, na zona Leste da cidade, não atraiu muitas pessoas.

A reunião estava marcada para às 6h, quando ainda não tinha muitas pessoas e existiam filas de cadeiras brancas vazias no Jockey Clube.

Férrer estava participando de uma caminhada na zona Leste de Teresina e um grupo de militantes divulgou sua campanha no cruzamento das Avenidas Petrônio Portella e Duque de Caxias, no bairro Primavera, na zona Norte. Os militantes usaram bandeiras com a fotografia de Elmano Férrer para divulgar sua candidatura à reeleição.

Elmano Férrer divulgou nota, na qual se solidarizou com a família do vereador Ronney Lustosa (PSD), candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Firmino Filho (PSDB).

O pai de Ronney Lustosa, Francisco de Assis Lustosa, morreu na quarta-feira. Francisco de Assis Lustosa foi um dos primeiros moradores do bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. ? Homem honrado e decente, criou e educou bem seus filhos. Esperamos que neste momento de tristeza, estejam seus entes queridos, notadamente o vereador Ronney Lustosa, reconfortados pela fé e a esperança em Deus?, diz a nota de Elmano Férrer.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte