Elmano Férrer espera parceria política com o recém-criado PSD

O PSD, no entanto, não descarta a candidatura do deputado federal Hugo Napoleão para a PMT

O leque de apoios político-administrativos que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), está buscando entre os partidos da capital deve ser ampliado com a agregação do PSD. Como o PSD já nasce com quatro vereadores em Teresina, a legenda deve dar sustentação ao prefeito na Câmara Municipal. Na semana passada, o PSB, que tem dois parlamentares na Casa ? os vereadores Rodrigo Martins e Edvaldo Marques ?, e ambiciona um voo solo nas eleições de 2012, já se posicionaram como oposição à Férrer.



Elmano se reuniu com líderes do PSD acompanhado da secretária do Trabalho e Assistência Social, Graça Amorim, e do presidente do IPMT, Carlos Filho, quando também conheceram ações em torno das filiações ao PSD. O vereador Ronney Lustosa, presidente da executiva municipal, deve ser consultado para analisar a proposta de parceria do prefeito.

Férrer classificou o encontro como ?cortesia? e lembrou que está conversando com vários partidos

sobre parcerias. ?Somos amigos e viemos visitar o deputado Júlio César que é um grande homem da política do Estado e tem nos ajudado muito na sua atuação parlamentar?, comentou Elmano Ferrer.

O PSD, no entanto, não descarta a candidatura do deputado federal Hugo Napoleão para a PMT, apesar

do parlamentar já ter destacado que não tem intenção de concorrer ao Palácio da Cidade.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte