Elmano Férrer quer R$ 104 mi em emendas para Teresina em 2012

Elmano Férrer quer R$ 104 mi em emendas para Teresina em 2012

Os projetos se encaixam dentro das propostas do Plano de Aceleração do Crescimento.

Recursos para execução de várias obras, principalmente na área de infraestrutura urbana, estão sendo

pleiteados pelo prefeito Elmano Férrer, em Brasília, com a mobilização da bancada piauiense no Congresso Nacional. Reunido anteontem com os parlamentares da bancada do Piauí no Congresso, o prefeito apresentou os projetos de interesse da Prefeitura Municipal.

Os projetos se encaixam dentro das propostas do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC Mobilidade). ?O que queremos - e a Prefeitura de Teresina está determinada a realizar - é a construção dos terminais de integração, estação de transbordo e bicicletário, dentro da estruturação da integração do sistema de transporte urbano da capital, além da execução de grandes obras, intervindo fortemente

no redirecionamento do parque urbanístico da cidade?, disse Elmano Férrer.

Elmano Férrer declarou que a construção de novas pontes, vias estruturantes, prolongamento de avenidas estratégicas para a cidade, como a Gil Martins, Francisco Almeida, Poti e implantação de faixas exclusivas em vias de itinerários. ?Estamos empenhados em levar Teresina para o futuro que ela merece e, para isso, contamos com o apoio dos parlamentares do Congresso Nacional?, falou o prefeito Elmano Férrer.

Elmano pediu o apoio de todos os parlamentares piauienses para que a cidade de Teresina consiga os recursos necessários para a execução dos projetos estruturantes que tramitam em vários ministérios. ?Viemos aqui também pedir o apoio da bancada para que Teresina seja contemplada com novas emendas parlamentares para o orçamento geral da União de 2012?, disse o prefeito.

Fonte: Savia Barreto