Elmano Férrer remaneja os superintendentes das SDUs

De acordo com Elmano Férrer, a mudança entre os superintendentes visa dinamizar administração

Visando dinamizar a gestão municipal e fazer com que os superintendentes de desenvolvimento urbano tenham um conhecimento pleno das necessidades da cidade em todas as regiões, o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, remanejou nesta terça (22), os gestores das SDUs Centro/Norte, Sul e Leste.

Com a modificação, o superintendente Antônio Sobral que dirigia a SDU Centro/Norte irá para a SDU Sul. Já Marcílio Andrade, que comandava as ações na região Sul irá para a SDU Leste e Ribamar Bastos, que estava na SDU Leste, irá para a SDU Centro/ Norte.

De acordo com Elmano Férrer, a mudança entre os superintendentes visa dinamizar administração pública e fazer com que os gestores compreendam as dificuldades de todas as regiões da cidade.

?Devemos pensar numa Teresina única, com todos os problemas e todas as potencialidades. Meu entendimento como prefeito é modificar a gerência das pastas de acordo com as necessidades da capital e tenho certeza que os superintendentes farão um ótimo trabalho frente a esse novo desafio?, finaliza o prefeito.

A SDU Sudeste continua sendo dirigida pelo superintendente Paulo Roberto.

Como fica

Antônio Sobral (SDU C/N) => vai para SDU Sul

Marcílio Andrade (SDU Sul) => vai para SDU Leste

Ribamar Bastos (SDU Leste) => vai para SDU Centro/Norte

Fonte: Secretaria de Comunicação de Teresina