Elmano Férrer visita bairros para acompanhar obras

Elmano Férrer visita bairros para acompanhar obras

O prefeito destacou que as obras são essenciais para melhorar a infraestrutura da cidade.

O alargamento da Alameda Parnaíba, próximo à Ponte Estaiada, foi uma das obras que o prefeito Elmano Férrer visitou durante o final de semana em Teresina. A obra, que deverá ser concluída em poucos dias, vai facilitar o tráfego no sentido Leste/Norte.

Oito casas foram retiradas e três estão sendo construídas próximas ao local para os moradores que não quiseram ir para outra área. Também está acelerada a obra da galeria próxima à Ponte Estaiada, que irá facilitar o escoamento de águas das chuvas e o bom aproveitamento do local com a construção de um estacionamento.

O prefeito também esteve na Vila Firmino Filho, na zona Leste, para acompanhar o início das obras de pavimentação da Rua Deolindo Couto. A parte de terraplanagem foi executada, o que já melhora o uso da via.

Segundo o presidente da Associação dos Moradores, Antonio de Pádua Sousa, a vila tem cerca de 800 famílias que tinham problemas com poeira e lama. "Agora teremos melhores condições de viver aqui", declarou.

Elmano Férrer destacou que as obras são essenciais para melhorar a infraestrutura da cidade. "Tanto a pavimentação de rua, quanto o alargamento da Alameda Parnaíba são obras que beneficiam a população. Essa é a nossa meta: atender os teresinenses em suas principais necessidades", afirmou.

No bairro Piçarreira II, na zona Leste, o prefeito esteve na Avenida Antonieta Burlamaque, onde existe uma galeria que causa problema para os moradores, onde será feita uma desobstrução e rebaixamento do leito da galeria para aumentar a vazão da água que escoa pelo local. Acompanharam o prefeito nas visitas o secretário de Planejamento, João Alberto, e o superintendente da SDU Leste, Marcílio Andrade.

Fonte: Jornal Meio Norte