"Em 48h, vamos mostrar quem é o bandido", afirma Joaquim Almeida

Advogado conta detalhes da ação judicial impetrada contra o estudante Jaylles Ribeiro

"Em 48 horas, no máximo, teremos todos os elementos na mão e vamos mostrar quem é o bandido nessa história", disse o advogado Joaquim Almeida em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, na manhã desta quarta-feira, dia 08.

O advogado conta que foi impetrada uma interpelação judicial contra o estudante Jaylles Ribeiro, para que dê explicação a cerca da denúncia de que o Secretário Estadual de Fazenda, Antônio Neto, recebeu R$ 80 mil da Emgerpi.

"Fazemos questionamentos básicos que ele nunca falou, por exemplo, que dia foi isso? Ele insinua que um diretor da Emgerpi teria entregue o dinheiro a um empresário, e no depoimento na Assembléia ele sai de linha e diz que ouviu um telefonema do diretor para o secretário Antônio Neto. Nessa confusão é clara a questão política, é uma tentativa de desonrar um homem de bem, isso não vai ficar assim", disse Joaquim Almeida.

" Estamos investigamento, levantando informações e vamos mostrar para a população quem é o bandido em todo essa história", concluiu o advogado.

Fonte: Ananias Ribeiro, Portal Meio Norte