Em convenção, PMN aprova apoio à candidatura para presidente de Aécio

O PMN aprovou por unanimidade em convenção nacional realizada neste domingo (15) em São Paulo apoio à candidatura do senador Aécio Neves

O PMN aprovou por unanimidade em convenção nacional realizada neste domingo (15) em São Paulo apoio à candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência da República.

Na última eleição presidencial, em 2010, o partido também apoiou o PSDB, que tinha José Serra como candidato a presidente.

No encontro deste domingo, a legenda frisou que apoiará Aécio porque defende mudanças nos rumos do país e acredita que o senador seja o mais preparado para isso.

Na última pesquisa Datafolha divulgada no dia 6 de junho pelo jornal "Folha de S.Paulo", Aécio Neves aparecia com 19% das intenções de voto, atrás apenas da presidente Dilma Rousseff, que tinha 34%.

Em evento no qual teve a candidatura oficializada neste sábado, Aécio Neves afirmou que um "tsunami" varreria o PT do governo federal.

"Eu percebo que há, não apenas mais uma brisa, mas uma ventania por mudanças, um tsunami que vai varrer do governo federal aqueles que lá não têm se mostrado dignos e capazes de atender às demandas da população brasileira", afirmou.

Fonte: G1 Globo