Em disputa polarizada, Mão Santa e Florentino votam em Parnaíba

Cidade é segundo maior colégio eleitoral do Estado

Em Parnaíba, segundo maior colégio eleitoral do Estado, a disputa pela a Prefeitura Municipal está polarizada entre dois candidatos, o atual prefeito, que disputa a reeleição, Florentino Neto (PT), e o ex-governador Mão Santa (SD). 

Neste domingo (02), ambos os candidatos votaram pela manhã. O ex-governador votou no Colégio Diocesano e o atual prefeito na Unidade Escolar Roland Jacob. 

Antes de votar, os candidatos falaram com a imprensa. Mão Santa afirmou que deu sua contribuição para a democracia e destacou que a vontade do povo é soberana. 

"Cumpri o meu papel de candidato e vou dar minha contribuição a democracia, agora eu sempre disse que o povo é soberano. Quando me fizeram governador do Estado eu dizia o povo é o poder, então eu acredito no povo”, afirmou.

Mão Santa (Crédito: Reprodução)
Mão Santa (Crédito: Reprodução)

O atual prefeito, Florentino Neto, destacou a importância da participação popular em sua campanha, 

"Estou muito feliz porque nos podemos fazer uma campanha de muita participação popular, estivemos em todas as ruas de Parnaíba. Nós fizemos uma discussão com a população de Parnaíba, onde eu fiz uma prestação de contas de tudo que eu ja pude fazer, mas, acima de tudo, eu firmei um compromisso de fazer muito mais por essa terra que tanto amamos”, afirmou o candidato. 


Florentino Neto (Crédito: Reprodução)
Florentino Neto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte