Durante maratona de visitas, Elmano defende uma fusão do PTB e PDT

O senador realizou visitas nesta sexta e sábado

Image title

O senador Elmano Férrer (PTB) realizou, na sexta-feira e neste sábado, uma série de visitas na zona norte e no Centro de Teresina. 

Em entrevista à imprensa no Mercado Central, Elmano voltou a falar sobre a situação do PTB no Estado, e disse ter sugerido, ao diretório nacional, a fusão da sigla com o PDT.

Para Elmano, os dois partidos têm muitas semelhanças, e a fusão seria o melhor caminho para que ambos saíssem fortalecidos.  

A agenda do senador neste fim de semana foi traçada pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação, presidente da comissão provisória do PTB em Teresina.

Na sexta-feira, acompanhado por Paulo Roberto, pelo secretário Fábio Abreu e por lideranças comunitárias, Elmano foi ao Parque Lagoas do Norte, ao Centro de Artes e Esportes Unificados do Parque Estael, visitou o Parque Brasil e, ainda, a Grande Santa Maria da Codipi.

Já no sábado, eles passaram pelo Mercado Central, pelo Troca-troca e pelo Shopping da Cidade. 

Segundo o vereador Paulo Roberto, o objetivo da sequência de visitas é manter o senador em sintonia com as demandas da população de Teresina, bem como acompanhar o andamento de obras importantes para a capital, que foram iniciadas ou tiveram recursos assegurados na gestão de Elmano. "Para o calçamento do Parque Brasil, por exemplo, foram deixados R$ 3 milhões. E o projeto Lagoas do Norte estava apenas 5% executado no início da gestão do PTB, em 2010. Quando saímos, dois anos depois, o projeto já estava 80% realizado, e com mais R$ 150 milhões garantidos", pontua Paulo Roberto, acrescentando que Elmano deve participar de novas maratonas de visitas nos próximos


Image title

Image title

Fonte: Portal MN