Em nota enviada o deputado Silas Freire lamenta a morte do pai do governador Wellington Dias

Em nota o deputado Silas Freire lamenta a morte do pai do governador Wellington

Dado o falecimento do seu Joaquim de Felix, pai do governador Wellington Dias, a direção do PR resolveu cancelar a convenção do partido que estava para marcada para essa manhã de domingo no Hotel Rio Parnaíba em Floriano.

O comunicado do cancelamento foi feito no começo dessa manhã ao piauínoticias pelo deputado federal Silas Freire (imagem), líder do PR no Piauí.

O deputado lamentou a morte do seu Joaquim Antonio, 79 anos, conhecido por Joaquim de Felix.

Veja a nota enviada pela assessoria do deputado Silas

-Em função do falecimento do senhor Joaquim Félix, pai do governador Wellington Dias, a direção do Partido da República (PR) no Piauí, optou pelo adiamento das convenções que aconteceriam nos municípios de Nazária e Floriano no sábado (21) e domingo (22), respectivamente. No evento em Floriano que seria neste domingo,os líderes do partido elegeriam em consenso o dr. Hugo Leal Filho como presidente municipal, mas novas datas serão comunicadas aos partidários e convidados pela direção do PR/PI, tanto para Floriano, quanto para Nazária. O Partido da República deseja as mais sinceras condolências ao governador Wellington Dias e sua família e lamenta profundamente pelo falecimento do patriarca. O senhor Joaquim Antônio Neto tinha 79 anos e morreu nesta sexta feira (20). O quadro de saúde evoluiu para um pneumonia e falência múltipla de órgãos. O enterrro vai acontecer em sua cidade natal, Paes Landim, a 457 km ao sul de Teresina.

Fonte: http://piauinoticias.com