Em seu segundo mandato, Tiririca diz que circo é mais organizado do que a Câmara

Ele lembrou que não teve nenhuma falta na última legislatura e que apesar do "massacre", respondeu aos críticos trabalhando.


Em seu segundo mandato como deputado federal, Tiririca (PR-SP), avalia que circo é mais organizado que a Câmara dos Deputados. Mais experiente na política, Tiririca espera ver desta vez seus projetos aprovados e disse que "ficou meio maluco" quando chegou no Congresso.

"Nos três primeiros meses foi difícil, você vem de outra escola, chega aqui e assusta. Você vem de um negócio hiper organizado. O circo é coisa organizadinha, tem hora para entrar e para sair. Aí chega aqui, o cara está discursando e neguinho não está nem aí. Até você entender que é assim."

O deputado prometeu fazer seu primeiro discurso no plenário neste mandato e avaliou como "sensacional" seus primeiros quatro anos na Câmara. Ele lembrou que não teve nenhuma falta na última legislatura e que apesar do "massacre", respondeu aos críticos trabalhando.

Já o novato Sérgio Reis (PRB-SP) tomou posse nesta manhã defendendo a melhora da imagem da Casa frente à opinião pública. O cantor disse que vai se dedicar às funções legislativas de terças, quartas e quintas-feiras, sendo sextas, sábados e domingos voltados para os shows.

O novo deputado disse que as bandeiras de seu mandato serão a saúde e as políticas para os aposentados. "Eu sou aposentado e se não fosse cantor, não teria dinheiro para comprar os dez remédios que tomo por dia", justificou.

Fonte: brasilpost.com