Em trabalhos de campanha Dilma faz caminhada ao lado de Lula nesta terça

A tragetória vai iniciar no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo

A partir do meio-dia desta terça-feira, 2, a presidente Dilma Rousseff deve realizar uma caminhada em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ela vai partir do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e vai seguiur pela Igreja Matriz, passando pela rua Marechal Deodoro.

 

Nesta segunda, 01, à noite, Dilma, os coordenadores da campanha à reeleição e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiveram reunidos em São Paulo para fazer um balanço do debate com os demais presidenciáveis no SBT. Na pauta, também esteve a definição das próximas agendas para a presidente Dilma, dando prioridade para que ela esteja nas ruas das cidades, com mais contato com o povo. Lula também dedicará mais tempo à campanha de reeleição de Dilma.

 

A presidente desistiu de voltar a Brasília ontem à noite. Decidiu fazer uma caminhada pelas ruas de São Bernardo do Campo. A coordenação de campanha avaliou que ela "precisa estar mais presente" e "se fazer visível o máximo possível". A reunião de ontem à noite em São Paulo teve também o objetivo de escolher quais serão os próximos compromissos de Dilma nos próximos dias, definindo os formatos dessas agendas, assim como os discursos a serem adotados.


Clique aqui e curta a página do meionorte.com no facebook

Fonte: Yahoo