Em vídeo,Hillary Clinton faz discurso surpresa e agradece indicação

A mensagem surpreendeu aos delegados que participavam da convenção.

A candidata democrata Hillary Clinton fez um breve discurso nesta terça-feira (26) na convenção de seu partido na Filadélfia pouco tempo depois de ser nomeada oficialmente representante da legenda para concorrer à Casa Branca. Por meio de uma conexão de vídeo a partir de Nova York, ela exaltou as mulheres.

"Pode ser que me torne a primeira presidente dos EUA", afirmou Hillary dirigindo-se às jovens e mulheres que a estavam escutando naquele momento. "Mas a próxima pode ser você".

A mensagem surpreendeu aos delegados que participavam da convenção democrata e acompanhavam ao vivo uma apresentação da cantora Alicia Keys. Em meio aos acordes de "Girl on fire", os telões exibiram imagens dos 45 presidentes dos EUA e, quando os delegados exaltavam Barack Obama, Hillary surgiu em vídeo cercada por crianças.

"Que incrível honra vocês que deram!", disse a ex-secretária de Estado americano no governo Obama - e agora candidata à presidência -, que agradeceu a "todos os que lutaram tanto para que isto fosse possível".

O discurso em que ela aceitará oficialmente a nomeação acontecerá na quinta-feira (28), último dia da convenção nacional.

Hillary Clinton (Crédito: Reprodução)
Hillary Clinton (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1