Emoção marca aniversário do governador

Na oportunidade, várias crianças atendidas pelo Governo do Estado também se apresentaram.

Muita emoção marcou o aniversário do governador Wellington Dias, na manhã desta sexta-feira (05), no Centro Integrado de Educação Especial (Cies). Familiares, amigos e colegas de trabalho compareceram ao local e presenciaram o carinho que Dias conquistou ao longo dos últimos anos.

Várias homenagens foram feitas. A filha Yasmin Dias abriu as atividades como mestre de cerimônias. E não fez feio. A filha mais velha do governador discursou sob o olhar atento e emocionado dos pais. ?Você é um pai excepcional. Parabéns nesse grande dia?, disse ela.

Na oportunidade, várias crianças atendidas pelo Governo do Estado também se apresentaram. A emoção tomou conta do local. Muitas mães fizeram questão de dar os seus testemunhos sobre o avanço no tratamento dos filhos e na melhora significativa e visível que os mesmos tiveram após o investimento do governo nessa área.

O governador observou tudo ao lado da esposa Rejane Dias, dos pais e familiares mais próximos e foram muitos os momentos em que precisou de lenços para enxugar as lágrimas. Para ele, o difícil foi resumir o sentimento naquele momento.

?O sentimento que fica é de muita emoção e responsabilidade. As pessoas examinam a nossa história e não posso decepcionar. Tenho aqui hoje as pessoas mais importantes da minha vida que é minha família, além de muitos amigos, companheiros de trabalho e todos que contribuem de alguma forma com o sucesso que foi esse governo?, comentou.

Indagado sobre o que esperar do final do mandato, Dias foi enfático: ?muito trabalho, este ano a gente vai ter a felicidade de comemorar muitas e muitas obras?. Representando o presidente Lula, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, também discursou e fez elogios ao governador do Estado.

Segundo ele, o presidente Lula colocou que o candidato de Wellington Dias será o candidato do presidente. ?Você é a cara, o cérebro e a alma do presidente Lula no Piauí. Sabemos que você vai tomar uma decisão muito importante até o final do mês e o Lula nunca o abandonou e nunca vai abandoná-lo. Temos a plena convicção de que você vai resolver as questões políticas daqui. Lula e Dilma estão do seu lado, você é nosso comandante?, declarou.

Fonte: CCOM, www.pi.gov.br