Equipe de transição de Firmino Filho começa a receber dados; saiba

Equipe de transição de Firmino Filho começa a receber dados; saiba

Liderado pelo deputado estadual Luciano Nunes, o grupo de transição é formado por sete integrantes

A equipe de transição do prefeito eleito Firmino Filho se reuniu ontem com o procurador geral do município, José Wilson Ferreira, para receber as primeiras informações a respeito da situação financeira da Prefeitura Municipal de Teresina. O encontro aconteceu na sede da Procuradoria Geral do Município.

Liderado pelo deputado estadual Luciano Nunes, o grupo de transição é formado por sete integrantes e teve acesso a informações sobre a atual situação financeira e orçamentária do município, além de informações sobre o andamento de obras e pagamento de pessoal, empenho e liquidação e ou-tras negociações em andamento.

?A nossa intenção é estarmos munidos de todas as informações relevantes so- bre o município de Teresina, visando dar continuidade aos trabalhos já em execução e elaborar um cronograma de ações, o que deve acontecer com o andamento dessas reuniões entre as equipes?, pontuou Luciano.

O procurador José Wilson afirmou que essa primeira reunião foi proveitosa. ?Além da situação financeira do município, estamos colocando à disposição da equipe de transição do prefeito eleito dados sobre as questões jurídicas, precatórios, licitações e as negociações que estão sendo desenvolvidas pela atual gestão da Prefeitura de Teresina no âmbito dos projetos financiados pelo Governo Federal, notadamente na área do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)?, afirmou.

Fonte: Ananias Ribeiro