Estado do Piauí vai comandar ações da região Nordeste

Estado do Piauí vai comandar ações da região Nordeste

A subcomissão permanente proposta por Dias objetiva criar fórum das matérias relacionadas ao desenvolvimento da região

O presidente e o vice-presidente da Subcomissão Permanente do Desenvolvimento do Nordeste serão eleitos na terça-feira (29), às 12h, durante sua primeira reunião. Eles comandarão a subcomissão no biênio 2011/2012.

O colegiado funcionará no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), cujo presidente é o senador Benedito de Lira (PP-AL). Como autor do requerimento que pediu a criação da subcomissão e sem adversários declarados para o posto, o senador Wellington Dias (PT) deverá ser o eleito para presidi-la. O colegiado servirá como um fórum específico e exclusivo para o debate e aperfeiçoamento das matérias relacionadas ao desenvolvimento da região.

A subcomissão permanente proposta por Wellington Dias objetiva criar um fórum específico e exclusivo para o debate e aperfeiçoamento das matérias relacionadas ao desenvolvimento da região ao lado do Fórum dos Governadores do Nordeste, da bancada nordestina na Câmara dos Deputados e também junto às entidades empresariais e dos trabalhadores.

*Confira matéria completa no Jornal Meio Norte de hoje (28/3/2011)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte