Estamos realizando uma transição sem problemas, diz Luiz Ayrton

O novo presidente da FMS assume a pasta nesta quarta.


Estamos realizando uma transição sem problemas, diz Luiz Ayrton

O novo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Luiz Ayrton Santos Júnior, toma posse do cargo hoje. Assumindo o lugar de Pedro Leopoldino, que deixou a pasta por problemas de saúde, o novo secretario deve se reunir com os coordenadores da FMS, para conhecer as prioridades na capital piauiense.

“Conto com o apoio dos 9.500 servidores da FMS, espero que eles recebam a mudança com o espírito de construção e compreensão da melhoria da saúde de Teresina, o qual estamos assumindo esse desafio. Desejamos casar uma boa gestão com o bom desenvolvimento das ações. Nesse primeiro momento é preciso analisar e estudar o funcionamento da FMS para que possamos desenvolver o trabalho de forma correta”, explicou Luiz Ayrton Santos.

Durante o período de transição, Pedro Leopoldino repassou a Luiz Ayrton informações acerca do andamento da FMS, apresentando as instalações do órgão, dando orientações sobre recursos humanos e obras que estão em andamento.

“Estamos realizando uma transição sem grandes problemas, apontando as principais demandas da FMS e os locais que precisam de maior atenção”, assevera Pedro Leopoldino. Durante 22 meses administrando o órgão, Pedro Leopoldino deixa o cargo por conta de um problema de saúde.

O novo presidente assume a pasta nesta quarta, durante solenidade no auditório da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Fonte: Gisele Alves