"Estou me sentindo traído", diz deputado Marllos Sampaio

"Estou me sentindo traído", diz deputado Marllos Sampaio

“O vereador Rodrigo Martins não nos deu chance de conversa, eu convidei o partido publicamente"" ,disse Marllos

O deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB) afirmou na tarde dessa sexta (15) que se sentiu traído pelo vereador Edson Melo (PSB) que declarou recentemente na mídia que Marllos Sampaio não tinha procurado o PSB para uma conversa de aliança partidária à Prefeitura de Teresina. ?O vereador Rodrigo Martins não nos deu chance de conversa, eu convidei o partido publicamente. E ele vem à televisão contar inverdades sobre mim? Gerando polêmicas, eu estou me sentido traído?, afirmou Sampaio.

Segundo o deputado a fala do vereador lhe causou espanto e surpresa, mas irá manter sua pré-candidatura, ?Desde que lancei minha pré-candidatura eu estou tranqüilo e trabalhando muito, iniciamos uma pesquisa que terá o resultado divulgado segunda e a partir daí vamos começar a analisar as alianças, mas minha pré-candidatura está firme?, pontuou Marllos Sampaio.

O parlamentar disse que conduzirá o rumo de sua campanha política, ?Eu não sou moeda de troca do PMDB, proíbo qualquer parlamentar do partido de falar sobre alianças partidárias em minha campanha, eu que coloquei meu nome a disposição, então eu conduzo o processo?, complementou.

Marllos Sampaio disse que está se sentindo a vontade para procurar aliados que comunguem com suas idéias, e que anunciará sua decisão final através de sua rede social, ?Assim que sair o resultado da pesquisa e eu decidir o rumo de minha campanha anunciarei oficialmente a quem de fato eu devo explicação, que é o povo através do meu Facebook?, finalizou.

Fonte: Waldelúcio Barbosa