Evaldo Gomes contraria partido e deve apoiar Elmano

Evaldo Gomes contraria partido e deve apoiar Elmano

De acordo com Evaldo Gomes, o PTC já foi procurado por outros partidos.

O presidente do diretório estadual do PTC, deputado Evaldo Gomes, afirmou que a sigla deve apoiar a reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB) na eleição do próximo ano.

A declaração do parlamentar veio quase 10 dias depois da Executiva Nacional do partido deliberar que Teresina será uma das capitais nordestinas a ter candidato próprio para disputar o pleito de 2012 e indicar o nome do deputado como possível candidato.

“Até agora temos apoiado o prefeito e provavelmente iremos apoiá-lo na sucessão do próximo ano. É claro que não descartamos uma candidatura própria, mas até agora o caminho é coligar com Elmano, até porque ele tem feito um bom trabalho por Teresina”, afirmou o parlamentar.

De acordo com Evaldo Gomes, o PTC já foi procurado por outros partidos. “O DEM e o PSD já nos convidaram para compor uma chapa me tendo como cabeça para disputar o Palácio da Cidade”, pontuou.

Além das siglas já citadas, o PPS também já procurou o PTC para uma possível coligação.

“Como disse, por enquanto estamos apoiando o prefeito e essa orientação deve continuar no próximo ano, mas vamos esperar as convenções do partido, que devem acontecer até junho do próximo ano, para tomar decisões mais concretas acerca disso. Vamos ouvir a vontade da população”, ponderou.

Fonte: Raphael Reis