Ex-deputada Havanir, herdeira política de Enéas, busca namorado em programa de TV

Herdeira política do deputado Enéas Carneiro (PR-SP), morto em 2007, Havanir concorreu nas duas últimas eleições mas não foi eleita

A ex-deputada estadual de São Paulo Havanir Nimtz (PTC) participa hoje de um programa da Rede TV! em busca de um namorado. Mestre em dermatologia pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), ela completará 56 anos na próxima segunda-feira (7).

A reportagem não localizou Havanir em seus consultórios na noite desta terça-feira para comentar a participação no programa "Manhã Maior", que deverá selecionar candidatos dispostos a conquistá-la. A ex-deputada deverá entrar no ar ao vivo, a partir das 9h.

Herdeira política do deputado Enéas Carneiro (PR-SP), morto em 2007, Havanir concorreu nas duas últimas eleições mas não foi eleita. Em 2008, se candidatou a vereadora mas recebeu 8.081 votos. Em 2006, disputou uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo PSDB, recebeu 10.517 votos e ficou como suplente.

Ela tentava repetir o sucesso das eleições de 2002, quando recebeu 682.219 votos e foi uma das deputadas mais votadas do país.

Segundo seu site na internet, Havanir preside atualmente o Diretório Municipal do PTC de São Paulo.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br