Ex-marido de Dilma é internado por problemas respiratórios

Segundo o pneumologista Sadi Marcelo Schio, Carlos Araújo teve melhoras

O ex-marido da presidente Dilma Rousseff, o ex-deputado Carlos Araújo, está internado em um hospital de Porto Alegre por complicações respiratórias. De acordo com uma nota divulgada nesta quarta-feira pela Santa Casa, Araújo deu entrada na instituição na sexta-feira e permanece internado no Pavilhão Pereira Filho.

Segundo o pneumologista Sadi Marcelo Schio, Carlos Araújo teve melhoras. "Estamos realizando a bateria final de exames. O quadro dele apresenta melhoras, mas ainda não temos previsão de alta", disse ele, que acompanha o tratamento do ex-deputado.

Dilma e Araújo mantém uma relação próxima. Em seu aniversário do ano passado, a presidente foi até a casa do ex-marido, em Porto Alegre, onde permaneceu por cerca de duas horas.

Mal-estar de mãe faz Dilma cancelar viagem

Na segunda-feira, a mãe da presidente, dona Dilma Jane, 88 anos, teve um mal-estar e teve que ser submetida a exames em Brasília. Por conta do estado de saúde da mãe, Dilma cancelou parte da agenda de compromissos e adiou a viagem que faria ontem a Fortaleza (CE), onde anunciaria investimentos para a expansão do metrô.

Fonte: Terra