Ex-prefeita Janaína Marques assume comando da SDU Sul

Janaína substituirá o engenheiro Antônio Sobral.


 

A ex-prefeita de Luzilândia, Janaína Marques, foi empossada ontem, pelo prefeito de Teresina, Elmano Férrer, como superintendente de Desenvolvimento Urbano na região Sul.

A solenidade de posse aconteceu na sede da própria Superintendência e reuniu lideranças políticas e comunitárias da região Sul da cidade. Janaína substituirá o engenheiro Antônio Sobral.

A SDU Sul é a pasta do município que também é responsável pela coordenação de limpeza pública e das obras de pavimentação em asfalto da cidade.

“Em razão da qualificação técnica e experiência do Sobral, ele passará a cuidar exclusivamente da coordenação geral das grandes obras de natureza estruturante que estamos implementando na cidade e que, juntas, representam uma soma de R$ 300 milhões”, frisou Elmano Férrer.

“Ela é uma gestora com experiência que realizou um trabalho de destaque como prefeita, sobretudo no tocante à parte da infraestrutura urbana e execução de obras”, justiçou o prefeito.

“Essa é uma escolha que se encaixa com o nosso modelo de governo. Buscamos desenvolver uma gestão com técnicos capacitados. Além disso, administramos de maneira participativa, ouvindo sempre os anseios das comunidades antes de iniciarmos qualquer projeto ou obra”, completou Férrer.

Assim como Sobral, Janaína tem formação acadêmica em engenharia e vai coordenar projetos, como a urbanização da Vila da Paz, em Teresina.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte