PSDB: Ex-prefeito Sílvio Mendes confirma apoio a Firmino Filho à PMT

PSDB: Ex-prefeito Sílvio Mendes confirma apoio a Firmino Filho à PMT

Sílvio Mendes confirmou a sua disposição de trabalhar na campanha eleitoral do deputado estadual Firmino Filho (PSDB) à Prefeitura de Teresina.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes reafirmou no último sábado durante encontro do movimento sindical tucano, realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa, a sua disposição de trabalhar na campanha eleitoral do deputado estadual Firmino Filho (PSDB) à Prefeitura de Teresina.

"Vamos nos empenhar para que possamos retornar à Prefeitura de Teresina tendo o Firmino como prefeito porque entendemos que a Prefeitura deve servir não para proveito dos seus governantes, mas para fazer mais especialmente por quem mais precisa", ressaltou Sílvio, que atualmente não exerce nenhum cargo público.

Também participaram do encontro os deputados Firmino Filho e Luciano Nunes, o ex-deputado Roncalli Paulo, os vereadores Joninha e Urbano Eulálio além de vários pré-candidatos a vereador na eleição deste ano, além de lideranças do movimento sindical do PSDB, dentre elas o coordenador nacional do movimento, Atevaldo Leitão.

Durante o congresso foi criada a Secretaria Estadual de Relações Trabalhistas e Sindicais do PSDB, que será presidida por Fábio Dourado, que atualmente é presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Piauí.

Para o deputado estadual Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB, a aproximação entre os sindicalistas e as principais lideranças do partido é importante para o fortalecimento da sigla.

"O partido precisa se fortalecer e para isso tem buscado uma aproximação com os movimentos sindicais, com as classes trabalhadoras, favorecendo a ampliação da participação política. Precisamos avançar no propósito de trabalhar pelo povo piauiense", afirmou Nunes.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte